Corpo é encontrado em banheira de hotel em Ponta Grossa Foto: Carlos Ozorio/BNT Online

Corpo é encontrado em banheira de hotel em Ponta Grossa

A vítima teria 45 anos de idade

Carlos Ozório 23.06.2022 09h42

No início da madrugada desta quinta-feira (23), o corpo de uma mulher foi encontrado no interior de um hotel na cidade de Ponta Grossa.

Por volta dos 30 minutos de hoje, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a uma vítima que estaria inconsciente em uma banheira de hotel na região de Oficinas.

De acordo com as informações o corpo teria sido encontrado por uma funcionária do estabelecimento, que teria entrado para realizar a limpeza do quarto. Momento este em que encontrou o corpo da vítima no interior de uma banheira, a trabalhadora acionou socorro imediatamente.

 Dados do relatório do Corpo de Bombeiros informam que o estabelecimento onde a vítima foi encontrada está localizado na Avenida Visconde de Mauá e a causa aparente da morte seria por obstrução de vias aéreas, afogamento po líquido.

Na chegada das equipes foi contatado que a vítima estava em óbito, infelizmente nada mais poderia ser feito. Foi acionado equipes do Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa e Criminalística para investigar o caso.

A vítima com idade de 45 anos não residia em Ponta Grossa, o corpo não foi identificado oficialmente pelas autoridades até o momento.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário