Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados

Ainda não se tem informações sobre a causa da morte

Boca No Trombone 20.05.2022 17h44

Foi identificado os corpos encontrados no início da tarde desta sexta-feira (20), na região do Alagados na cidade de Ponta Grossa. Os corpos são de Mariana De Carvalho Rodrigues Carneiro e Matheus de Lima, o casal estava desaparecido desde a semana passada (12). De acordo com a família eles saíram para passar o final de semana acampados na região do Alagados.

 

Os corpos foram localizados em uma área de difícil acesso, próximo à Usina Hidrelétrica da Copel. Algumas pessoas estavam fazendo buscas no local atrás dos jovens e acabaram encontrando os cadáveres, acionando em seguida as forças de segurança.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Criminalística, Polícia e Instituto Médico Legal IML foram até o local para recolher os cadáveres.

Ainda não se tem informações sobre a causa da morte, os fatos serão apurados pela Polícia.

Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados Corpos de jovens que estavam desaparecidos são encontrados na região do Alagados

Ainda não se tem informações sobre a causa da morte / Fotos: Ricardo Marcondes/BnT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário