Fala galera do Portal Boca no Trombone, pode divulgar para a geral que o www.bnt.online.com.br é uma das principais páginas de notícias de todo o estado do Paraná, e sem falsa modéstia também conta em seus quadros com bons colunistas; como este que vos escreve e que conta com a sua leitura.
Aqui estamos nós novamente, para fazer mais uma viagem musical, inclusive aproveito o ensejo e os convido a também acompanharem meu trabalho no CLUBE ROCK LIGHT, que não é muito light não, pelo menos não no sentido de leve, talvez seja no sentido de luz, em uma tradução mais livre, é todo sábado às 21 horas na 94,1 fm a Rádio mais antiga em atividade em todo Paraná, pois tem quase 83 anos de muita história, entretenimento e informação. Sintoniza lá www.prj2.com.br, Radio Clube Ponta-grossense. Dito isso vamos a coluna de hoje:
Na data de ontem, como a maioria absoluta das pessoas de nossa cidade, acompanhei a nossa eliminação na Copa do Mundo e vi o final do jogo da Argentina; confesso que fiquei um pouco aborrecido e não tava a fim de escutar músicas e muito menos assistir televisão, seja canal aberto ou fechado. Na falta de opções fiz algo que não tenho muito costume, comecei a pesquisar algum filme na NETFLIX, de preferência algum documentário histórico ou algo desse tipo, admito que não tenho muita paciência e muito menos tempo para acompanhar ou assistir séries, então talvez fosse uma boa ideia. MIRANDO EM UMA COISA ACABEI ACERTANDO OUTRA, e assim sendo achei um documentário que contava a trajetória do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, e fiquei fascinado, praticamente não piscava, e para quem acha que é algo antigo, reitero que é deste ano de 2022.
Basicamente o documentário enaltece a origem humilde da banda, que antes de ter essa denominação mais famosa, teve outras duas anteriores que acabaram não vingando, também destaca com bastante ênfase o talento quase que indiscutível do seu líder JOHN FOGERTY, mas sem deixar de lado o quanto eram importantes TOM FOGERTY (irmão mais velho de John), STU COOK e DOUG CLIFFORD, inclusive em dois momentos o filme afirma que depois dos Beatles eles eram considerados a maior banda do planeta em 1969; mas isso é uma outra história e não vou ficar dando spoiler, então para saber o restante da história assista se puder, vale muito a pena e tem um show em Londres que é simplesmente sensacional. Os californianos do Creedence Clearwater têm mesmo lugar de destaque na história da música mundial, e com certeza influenciaram muitas gerações. Por hoje é isso…
BOM FINAL DE SEMANA!!!!!
JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, BACHAREL EM DIREITO, PAI DO MÚSICO JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO JUNIOR, CASADO COM GISLAINE OLIVEIRA RAMALHO E FILHO DO JORNALISTA ALTAIR RAMALHO E DA PROFESSORA MARILENA TAQUES RIBAS. FOI DIRETOR DO SINE MUNICIPAL E ATUALMENTE APRESENTA O MELHOR PROGRAMA DE ROCK NO RÁDIO PONTA-GROSSENSE O CLUBE ROCK LIGHT NA RÁDIO CLUBE FM 94.1, TODO SÁBADO ÀS 21 HS NÃO FIQUE MARCANDO, SE O RÁDIO NÃO TOCA A MÚSICA QUE VOCÊ QUER OUVIR, AQUI COM CERTEZA A GENTE TOCA!!!!!!!!E VOCÊ DEFINA QUAL SONZEIRA QUE VAI ESCUTAR NOS LADOS A E B.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade