A criança de 4 anos que foi baleada nas costas na noite da última sexta-feira (16), na Vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa, recebeu alta na noite desta quinta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Materno-Infantil (HUMAI-UEPG) a pedido da reportagem.
No sábado (17) o HUMAI informou que a vítima está internada em um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, mas em situação estável.
A criança foi ferida após bandidos invadirem uma residência na Vila Coronel Cláudio e dispararem contra as cinco pessoas que estavam no local. Sendo Rullian Patrick Sandaka, a namorada, uma amiga de 35 anos e duas crianças de 2 e 4 anos. Veja mais detalhes do caso aqui.
No atentado, Rullian, de 20 anos, morreu baleado. A janela estava aberta e de lá veio o primeiro disparo. Após isso, os bandidos invadiram a residência e atiraram contra o jovem, que morreu no local.
A mulher de 35 anos rapidamente agarrou as crianças e correu para o quarto. Quando os tiros cessaram, ela notou que o menino de 4 anos estava sangrando e correu pedindo ajuda.
O menino apresentava um ferimento nas costas. Ele estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Universitário Materno-Infantil (HUMAI-UEPG) com ferimentos graves.
Populares relataram que os criminosos eram dois homens. Eles fugiram em um Gol de cor preta. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações de Reinaldo Marcondes e PM
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade