A criança de 4 anos que foi baleada nas costas na noite da última sexta-feira (16), na Vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa, recebeu alta na noite desta quinta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Materno-Infantil (HUMAI-UEPG) a pedido da reportagem.
No sábado (17) o HUMAI informou que a vítima está internada em um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, mas em situação estável.
A criança foi ferida após bandidos invadirem uma residência na Vila Coronel Cláudio e dispararem contra as cinco pessoas que estavam no local. Sendo Rullian Patrick Sandaka, a namorada, uma amiga de 35 anos e duas crianças de 2 e 4 anos. Veja mais detalhes do caso aqui.
No atentado, Rullian, de 20 anos, morreu baleado. A janela estava aberta e de lá veio o primeiro disparo. Após isso, os bandidos invadiram a residência e atiraram contra o jovem, que morreu no local.
A mulher de 35 anos rapidamente agarrou as crianças e correu para o quarto. Quando os tiros cessaram, ela notou que o menino de 4 anos estava sangrando e correu pedindo ajuda.
O menino apresentava um ferimento nas costas. Ele estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Universitário Materno-Infantil (HUMAI-UEPG) com ferimentos graves.
Populares relataram que os criminosos eram dois homens. Eles fugiram em um Gol de cor preta. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações de Reinaldo Marcondes e PM
Comentar