Ponta Grossa

Criança é transferida do HUMAI após divulgação e protesto

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/68603363bbb5511aab8f9768ba07b238.jpeg

A garotinha Bianca Emanuelly Kail de Jesus foi transferida na noite desta terça-feira (3), do Hospital Universitário Materno Infantil HUMAI. A transferência da criança ocorreu após divulgação da notícia e protesto de familiares.

Com apenas 4 anos de idade, Bianca estava internada a duas semanas em um leito do HUMAI, após procedimentos médicos, Bianca sofreu complicações em seu quadro clínico e necessitava de tratamento especializado. De acordo com seus pais, a equipe médica estaria dificultando a transferência de sua filha.

“A médica fala que só vai transferir se ela estiver morrendo e com o coração parando, eles não fornecem os documentos para transferir minha filha(…) O caso dela é crítico, é um descaso que está acontecendo aqui”, disse a mãe da criança.

O Portal BnT Online divulgou o relato emocionante dos pais e solicitou informações para a Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, que administra o HUMAI. No período da noite, familiares realizaram uma manifestação em frente ao hospital e na sequência a criança foi transferida.

Bianca Emanuelly foi transferida para o Hospital Angelina Caron, localizado na cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
CLIQUE AQUI e confira o momento da manifestação.
xxx

Veja também:
[RELACIONADAS]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica