Faleceu na manhã de hoje (28) a criança de apenas 10 anos que teve mais de 70% do corpo queimado em um acidente na BR-376 na última quinta-feira (22). Identificada como Antonella Hoffmann, a criança estava no caminhão, carregado de piche quente, quando foi arremessada para fora da cabine durante uma colisão, momento em que teve contato direto com o produto extremamente quente.
Diante da situação grave, a criança foi transferida para um hospital especializado na capital Paranaense, onde estava internada em estado grave. Infelizmente a informação repassada na manhã de hoje (28) é que a jovem não sobreviveu aos ferimentos. Sua madrasta, que estava no veículo junto com ela, também não sobreviveu ao acidente, morrendo momentos após a colisão grave.
Relembre o caso
Um caminhão que transportava um carregamento de piche tombou e deixou três vítimas na rodovia BR-376 em Ponta Grossa, o acidente ocorreu no Sentido norte (Curitiba/Ponta Grossa) em frente a empresa Continental do Brasil, brigadistas da empresa realizaram os primeiros socorros as vítimas até a chegada de equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.
O caminhão, era conduzido por um homem de 51 anos, o mesmo sofreu ferimentos moderados, a esposa do caminhoneiro, uma mulher de 34 anos foi arremessada do veículo e entrou em óbito no local do acidente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).