Familiares do jovem Kaique De Lima Santos, pedem ajuda para adquirir uma prótese após um acidente que vitimou a criança, de apenas 10 anos, a qual teve uma de suas mãos dilacerada e dois dedos amputados.
Luana, que é irmã da vítima, conta que seu irmão tem muita dificuldade e recupera-se do trauma de ter perdido dois dedos, o polegar e indicador. De acordo com informações fornecidas por Luana, a vakinha está sendo realizada para adquirir uma prótese, devido à dificuldade que Kaique tem para escrever.
“Ele perdeu o dedo indicador e polegar por conta de um incidente, a prótese custa aproximadamente R$10 mil”.
O incidente ocorreu no mês de março deste ano, na cidade de Reserva-Pr onde após a explosão de uma bomba de fogos de artifício na mão da criança, após o incidente a criança foi encaminhada para a cidade de Ponta Grossa, onde recebeu cuidados médicos.
Para contribuir CLIQUE AQUI.
Com a notícia do acidente, equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para apurar as informações. Ao procurar os familiares, foi realizado um boletim de ocorrência relatando que o acidente ocorreu após um vizinho [comerciante] lançar uma bomba em direção a duas crianças que brincavam em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua Tibagi.
“Momento que um vizinho, arremessou uma bomba de pólvora (fogos de artifício) em direção a rua, sendo que, após alguns segundos, acreditando que a mesma teria falhado, Kaique teria apanhado o artefato explosivo, momento que houve a explosão, causando ferimentos em sua mão direita.”
De acordo com informações dos familiares, a criança relatou que o comerciante teria lançado a bomba propositalmente.
Confira o registro do Boletim:
[RELACIONADAS]