Cidades

Cristiano Araújo tem música inédita lançada na próxima sexta-feira (11)

Já fazem sete anos desde que os fãs não ouvem uma nova música de Cristiano Araújo, cantor que perdeu a vida em um acidente de trânsito ainda em 2015. Mas, parece que esse sonho impossível enfim irá se tornar realidade, isso porque as redes sociais do cantor anunciaram o lançamento de um jingle inédito chamado “Por Que.”

O Jingle fazia parte de um novo trabalho que o cantor atuava antes de morrer, e agora, como uma memória póstuma em homenagem ao sertanejo, virá a público no dia 11 em todas as plataformas agregadoras de conteúdo musical. O pai do cantor, João Reis, contou nas redes sociais que a música é muito emocionante. 

[RELACIONADAS]

O lançamento ocorre em nome da Som Livre, gravadora que o cantor fazia parte antes de ter a vida ceifada. A publicação da música ocorre no perfil oficial do cantor no Spotify, Itunes, Dezzer e diversos outros agregadores, além de lyric vídeo no canal oficial do Youtube.

Morte trágica

Cristiano Araújo foi um conhecido cantor de sertanejo nos anos de 2010, ao lotar shows e abrir espaço para diversos outros artistas no meio musical. Sua vida foi encerrada ainda cedo, com apenas 29 anos, em um trágico acidente automobilístico no dia 24 de junho de 2015. O seu carro saiu da pista, invadiu a pista contrária e capotou diversas vezes na BR-153, em Morrinhos; sua namorada também não sobreviveu ao acidente.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica