Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16) em uma loja de carros na rua Bento Ribeiro, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Murilo Santana, de 25 anos.
O Delegado do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi, informou em entrevista ao portal Boca no Trombone que o criminoso rendeu o proprietário da loja de carros e questionou sobre a presença de seu alvo.
“Infelizmente é mais um assassinato que aparenta estar relacionado com atuação criminosa”, declarou o delegado Timossi, revelando que a vítima já havia sido presa em 2023 por homicídio e aguardava julgamento em júri popular, mas foi assassinado antes disso ocorrer.
Segundo informações, o criminoso aguardou a chegada de Murilo Santana no lava jato onde a vítima trabalhava. Quando Santana desceu do veículo, foi alvejado por três tiros na região da cabeça. Foram ouvidos quatro disparos no total.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor do crime, apurar a motivação do homicídio e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Murilo Santana.
Os próximos passos da investigação incluem a identificação do criminoso, a apuração de como ele chegou ao local do crime e a motivação por trás do homicídio. Assista abaixo a entrevista completa:
Relembre o caso: Homem morto a tiros em loja de carros em Ponta Grossa é identificado
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade