Policial

Homem morto a tiros em loja de carros em Ponta Grossa é identificado

Foto: Ricardo Marcondes
A vítima teria saído a pouco tempo da cadeia, segundo relatos. Murilo Santana foi atingido com pelo menos quatro tiros de arma de fogo

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16), em uma loja de carros localizada na rua Bento Ribeiro, na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Murilo Santana, de 25 anos.

De acordo com informações preliminares, no momento em que o criminoso chegou no lava jato onde a vítima trabalhava, não encontrou o mesmo e ficou aguardando pela sua chegada. Quando a vítima retornou no local, assim que desceu do veículo foi alvejado pelos tiros. Foram ouvidos quatro disparos, mas ele foi atingido por três deles, todos na região da cabeça.

A vítima teria saído a pouco tempo da cadeia, segundo relatos.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os possíveis suspeitos. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.

Confira mais informações direto do local:

Leia também: Vídeo: jovem escapa com vida após ser atropelado e baleado no PR


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone