Uma dentista da cidade de Ponta Grossa está enfrentando sérias acusações por parte de vizinhos, que alegam que ela estaria agredindo seu próprio filho autista, um menino de apenas 12 anos, na residência em que vivem, localizada no Jardim Carvalho em Ponta Grossa.
Embora as imagens não mostrem diretamente a ação da mãe, é possível ouvir claramente áudios de xingamentos e sons de agressões. No vídeo, também é possível perceber o choro intenso da criança, o que aumenta a preocupação em torno do caso.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e registrou um boletim de ocorrência. Contudo, de acordo com informações, os policiais não puderam intervir devido à ausência de flagrante dos maus-tratos e à falta de lesões visíveis na criança.
Nossa equipe procurou a Delegada Chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Dra. Ana Paula, que afirmou: “Estamos tomando todas as providências necessárias e, assim que tivermos mais informações, iremos divulgá-las”. O caso segue em investigação para esclarecer os fatos e garantir a segurança e bem-estar da criança envolvida.
Leia também:
Telêmaco Borba alerta para casos e cuidados com a leptospirose