Política Ponta Grossa

Desafio por maior votação em Bolsonaro coloca Ponta Grossa e Maringá na disputa

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/5be6af79b8430ec305c649f84de5330d.jpg

Ponta Grossa deve concorrer com a cidade de Maringá a disputa pelo maior eleitorado patriota do Paraná no segundo turno das eleições 2022.

O empresário Marcio Pauliki com o deputado federal Ricardo Barros lançaram o desafio para analisar qual das cidades terá a maior votação em favor do atual presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro.

Barros considera uma vitória, quando nas eleições de 2018 a cidade de Maringá registou 75% dos votos válidos depositados na urna elegendo Bolsonaro, quanto Ponta Grossa registrou 73% dos votos para o presidente.
O nosso desafio é superar a cidade de Maringá neste ano, disse Pauliki.
 [RELACIONADAS]

No 1º Turno a cidade de Ponta Grossa computou 55,51% dos votos para Bolsonaro e 32,26% dos votos para Lula, enquanto Maringá computou 59,58% dos votos para Bolsonaro e 29,43% dos votos para Lula.
[youtube=https://youtube.com/shorts/mT1F8XUFNo8]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango