Foto: Vila Velha
O Serviço Social do Comércio (SESC), juntamente com o Sindicato de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, promoveram um passeio para funcionários de hotéis, agentes de viagem, restaurantes e demais empresas que podem, de uma forma ou outra, divulgar os pontos turísticos de Ponta Grossa. O Município foi escolhido pelo Ministério do Turismo para se tornar “Destino Turístico Inteligente”. Também existe um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o Sebrae Paraná a para fortalecer o turismo na cidade.
O local escolhido para o passeio foi o Parque Estadual de Vila Velha. Os convidados foram guiados por Murici Leal, que iniciou a caminhada pela Lagoa Dourada, seguindo, depois, às Furnas, para encerrar nos arenitos, com explicações sobre vários aspectos das rochas, assim como esclarecera a respeito das Furnas e da Lagoa Dourada.
Muitos dos convidados experienciaram um ‘voo’ na Tirolesa. Com inclinação moderada, a Tirolesa atinge uma velocidade média de 50 km/h e oferece total segurança aos visitantes, passando por cima da abertura da Furna dos Lambaris, uma cratera com 200 metros de extensão.
Marta é eleita a melhor jogadora da história pela IFFHS; estrela da Seleção enfrenta o…
GCM prende dois por tráfico no Centro de Ponta Grossa; cão Bolt encontra drogas e…
Motociclista morre após colisão com carreta na PR-092, em Arapoti. Acidente ocorreu nesta terça (20)…
Ele afirmou que a Procuradoria deu parecer favorável à prorrogação do contrato e que o…
Os dois veículos envolvidos na colisão frontal eram da mesma empresa e seguiam em sentidos…
O investimento do Estado será destinado à construção do novo Ambulatório Médico de Especialidades Nível…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade