Ponta Grossa

Diversos bairros de PG sofrem com falta de água após rompimento de adutora

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d850cb9e25ae6f07f6eb866935bfa930.jpg

A Sanepar informa que, na tarde desta terça-feira (10), houve um ponto de rompimento na adutora do rio Pitangui, em Ponta Grossa. Os reparos já estão sendo feitos e devem ser concluídos ainda na noite de hoje. Pode ocorrer redução de pressão nas partes altas da Nova Rússia, Contorno, Chapada, Oficinas, Centro, Jardim Carvalho e Uvaranas. Em Uvaranas e Oficinas, também poderá haver baixa pressão ou desabastecimento temporário amanhã (11). A previsão é a de que o sistema seja regularizado até o fim da tarde desta quarta-feira. A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene, evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile e veja no site www.sanepar.com.br.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16)