As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu, Guarda Civil Municipal (GETAM) e Polícia Militar foram acionados para atender a um acidente na “Estrada Velha”, na PR-151, próximo ao Clube Verde.
De acordo com informações, por volta de 22h50, a PM foi acionada com relatos de que havia acontecido um acidente de trânsito no local, e que um dos motoristas havia atirado contra o outro.
No local, foi constatado que houve um acidente na rotatória da estrada, próximo ao Rio Pitangui. Entretanto, não havia ninguém ferido por disparo de arma de fogo.
Segundo relatado, um Celta prata perdeu o controle e atingiu uma árvore. Nele, estavam um casal, sendo um masculino de 18 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos apresentavam contusões e escoriações em crânio e tórax, sendo encaminhados à UPA Santana com ferimentos moderados.
De acordo com o motorista, um outro veículo Chevrolet Celta preto o perseguiu pela PR-151, sentido Carambeí. Pouco depois de passar a ponte do rio Pitangui, o motorista teria feito um disparo contra uma das rodas, fazendo o Celta prata perder o controle e colidir na árvore.
Após isso, o homem teria descido do carro preto e ameaçado o jovem de 18 anos. Ele correu e, em seguida, o motorista entrou no Celta preto e se evadiu.
Já outras pessoas relataram que o jovem de 18 anos estava discutindo com a adolescente. O motorista do Celta preto viu a cena e perseguiu eles, até que o veículo do casal perdeu o controle e colidiu na árvore.
O condutor do outro automóvel teria descido armado e ameaçado o jovem.
Equipe da PRE também esteve no local e realizou o boletim de ocorrência. Demais viaturas realizaram patrulhamento pela região, em busca do Celta preto, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também:
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade