Policial

Dois jovens ficam feridos após colisão em PG. Motorista diz que foi perseguido e ameaçado

De acordo com a vítima, um motorista teria o perseguido pela PR-151, na entrada de Ponta Grossa, até que ele acabou colidindo com uma árvore

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu, Guarda Civil Municipal (GETAM) e Polícia Militar foram acionados para atender a um acidente na “Estrada Velha”, na PR-151, próximo ao Clube Verde.

De acordo com informações, por volta de 22h50, a PM foi acionada com relatos de que havia acontecido um acidente de trânsito no local, e que um dos motoristas havia atirado contra o outro.

No local, foi constatado que houve um acidente na rotatória da estrada, próximo ao Rio Pitangui. Entretanto, não havia ninguém ferido por disparo de arma de fogo.

O acidente

Segundo relatado, um Celta prata perdeu o controle e atingiu uma árvore. Nele, estavam um casal, sendo um masculino de 18 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos apresentavam contusões e escoriações em crânio e tórax, sendo encaminhados à UPA Santana com ferimentos moderados.

De acordo com o motorista, um outro veículo Chevrolet Celta preto o perseguiu pela PR-151, sentido Carambeí. Pouco depois de passar a ponte do rio Pitangui, o motorista teria feito um disparo contra uma das rodas, fazendo o Celta prata perder o controle e colidir na árvore.

Após isso, o homem teria descido do carro preto e ameaçado o jovem de 18 anos. Ele correu e, em seguida, o motorista entrou no Celta preto e se evadiu.

Já outras pessoas relataram que o jovem de 18 anos estava discutindo com a adolescente. O motorista do Celta preto viu a cena e perseguiu eles, até que o veículo do casal perdeu o controle e colidiu na árvore.

O condutor do outro automóvel teria descido armado e ameaçado o jovem. 

Equipe da PRE também esteve no local e realizou o boletim de ocorrência. Demais viaturas realizaram patrulhamento pela região, em busca do Celta preto, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também:


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone