Política Ponta Grossa

Em depoimento contador afirma que CPS teve prejuízo de R$21 milhões

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/f7da517ca077743a3e4d0dd1f6abbb92.jpeg

Nesta quinta-feira (07), foi realizada a sexta reunião e primeira oitiva de testemunha CPI DA CPS, o primeiro convocado foi o atual contador da CPS o senhor Ricardo Martins de Araújo, responsável pela contabilidade da referida empresa a partir de julho de 2019. O qual prestou esclarecimentos à CPI confirmando o prejuízo de mais de 21 milhões acumulados nos últimos 5 anos. 

Ele justificou que o prejuízo operacional era sempre discutido em reuniões internas e que havia conhecimento do Conselho de Administração da situação contábil da Companhia, o que revela que ela sempre foi deficitária do ponto de vista econômico financeiro. 

Além disso, esclareceu que a receita é resultado única e exclusiva da venda dos contratos de asfalto e que diretamente é paga pelos possuidores/proprietários dos imóveis e pela Prefeitura, através de convênios para fornecimento de materiais e finalizou sua fala afirmando que a Prefeitura deve atualmente 8 milhões de reais à Companhia. 

[RELACIONADAS]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)