Emendas parlamentares de todos os gêneros podem atrasar a votação do projeto de lei do Executivo que trata do Transporte Coletivo. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, Pastor Ezequiel, diz que dificilmente o projeto entre na pauta das sessões extraordinárias que estão acontecendo.
A Câmara, oficialmente, já está em recesso, mas estão em curso sessões extraordinárias. Porém, não devam acontecer outras senão a que está agendada para segunda-feira (19).
O contrato da Viação Campos Gerais expira em junho do próximo ano. A empresa teve o contrato prorrogado. A prorrogação de contrato é um dos temas focados no projeto enviado pela prefeita Elizabeth Schmidt à Câmara Municipal. O texto veda a prorrogação de contrato. Com o complemento do prazo determinado, nova licitação deve ser lançada.
Contudo, não havendo a votação em tempo hábil, uma nova licitação pode não ocorrer, com a Viação Campos Gerais, possivelmente, ganhando mais um tempo de concessão dos serviços.
O vereador Pastor Ezequiel destaca que a Comissão que preside tem o prazo de 15 dias para dar parecer as emendas. Já são mais de dez apresentadas à Comissão de Justiça desde que a matéria chegou à Câmara Municipal há pouco mais de um mês.
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade