Empates marcaram o resultado dos brasileiros na última quinta: veja o resultado dos jogos da Libertadores e Sul-americana Foto: Staff Images/CONMEBOL

Empates marcaram o resultado dos brasileiros na última quinta: veja o resultado dos jogos da Libertadores e Sul-americana

Boca No Trombone 05.08.2022 09h27

A última noite de quinta-feira foi marcada por dois jogos de equipes brasileiras na Copa Libertadores e Sul-americana, mas ninguém saiu vencedor de nenhum confronto.

Athletico 0 x 0 Estudiantes

O Furacão do técnico Felipão recebeu o Estudiantes na Arena da Baixada em partida polêmica, que terminou empatada em 0 a 0. O Athletico reclamou muito de um pênalti que foi marcado pelo árbitro após toque de mão na área, mas o VAR recomendou anular o pênalti, decisão que o árbitro acatou. O Furacão ainda fez com Thiago Heleno, mas o gol foi anulado por impedimento. Fim de jogo, 0 a 0 em Curitiba, e agora o Athletico resolve semana que vem, na Argentina.

Melgar 0 x 0 Internacional

O Internacional de Porto de Alegre foi até o Peru enfrentar o Melgar em jogo que também terminou empatado em 0 a 0, e graças ao goleiro Daniel, que evitou o pior fazendo 9 defesas e garantindo um resultado neutro para o jogo da volta. O Inter até podia ter vencido, mas Edenilson desperdiçou ótima chance. O inter agora decide em casa, semana que vem.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP