Cidades

Empresa do PR faz pronunciamento após anuncia que demitirá funcionários caso Lula se eleja

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/4f7cbb21a293a442d2030cf6a3f21292.jpg

A empresa ‘ConcreVali’ se pronunciou após divulgar um comunicado, na tarde de ontem (05), o qual anunciava que iria demitir cerca de 30% de seus funcionários em caso de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022. Agora a empresa trás uma nova versão dos fatos. 

[RELACIONADAS]

De acordo com as mensagens enviadas ao Portal BnT a ConcreVali diz que em momento nenhum agiu com o intuito de induzir votos para qualquer partido. 

“Tínhamos contratos vigentes com clientes, obras de pre moldados, e diante do resultado das eleições no domingo, recebemos notificações comunicando que não iriam dar continuidade aos contratos diante da situação política. Clientes com medo do rumo em que a política tomaria, diante da situação fizemos aquele comunicado avisando os fornecedores. E assim as pessoas de esquerda aproveitaram disso para denegrir a nossa imagem e da empresa”, informa o pronunciamento. 

A empresa continua: “mas em momento nenhum agimos com o intuito de induzir votos para partido algum, oq vivemos e a realidade, não somos só a ConcreVali que estão nessa situação. Agora usarem disso para fazer ameaças e dizer que é crime eleitoral, estão muito equivocados. Mas vamos encaminhar para a mídia os contratos assinados pelos clientes, pedindo destrato até se resolver o futuro do país”, finalizou.

O comunicado que vem tomando grandes proporções desfavoráveis para a empresa, assinado pelo sócio proprietário Paulo Sérgio Maciel no dia 05 de outubro, dizia: “Diante da atual instabilidade política e possível alteração de diretrizes econômicas no Brasil após os resultados prévios do pleito eleitoral deflagrado em 2 de outubro e, em se mantendo este mesmo resultado no 2º turno, a empresa deverá reduzir sua base orçamentária e o número de colaboradores para o próximo ano em pelo menos 30%, consequentemente o que afetará o nosso poder de compra e produção, desencadeando uma queda significativa em nossos números“.

A Central Única dos Trabalhadores se manifestou acerca do caso, informando se tratar de um crime eleitoral, ponto que a ConcreVali discorda. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)