Policial

Empresa responsável pelo SAMU se manifesta após acusações entre funcionárias

Empresa responsável pelo SAMU se manifesta em nota oficial após caso de ameaças envolvendo funcionária e ex-funcionária.

A empresa SMB Gestão em Saúde, responsável pelo SAMU dos Campos Gerais, manifestou-se oficialmente sobre o caso de ameaça de morte envolvendo uma funcionária e uma ex-funcionária do serviço.

O incidente começou após uma discussão entre as funcionárias dentro da Central de Regulação Médica (CRU), decorrente de um erro durante uma ocorrência. A situação se agravou quando houve uma ameaça de morte.

Ao tomar conhecimento da situação, a SMB procurou nossa equipe e emitiu a seguinte nota oficial: “A respeito dos relatos envolvendo uma funcionária e uma ex-funcionária da SMB Gestão em Saúde em Ponta Grossa, a empresa esclarece que o episódio ocorreu fora do ambiente de trabalho e no horário de folga da referida funcionária.”

A nota continua: “A SMB Gestão em Saúde acompanha o caso e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos junto às autoridades.”

O caso segue sob investigação policial, após o registro do boletim de ocorrência na 13ª Subdivisão Policial.

Relembre o caso:
Funcionária do SAMU é suspeita de ameaçar de morte ex-colega de trabalho em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR