Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, o corpo do empresário Nelvir Rickli de 90 anos. Proprietário e fundador dos Supermecados Rickli, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no domingo (11), quando estava internado no Hospital Unimed de Ponta Grossa. O velório aconteceu em Carambeí.
Natural de Prudentópolis, Nelvir nasceu em 21 de maio de 1933. Filhos de Paulo Rickli e Hilda Rickli, ele deixa a esposa Ruth Carolina Rickli, os três filhos Nelvir Junior de 65 anos, Glaucimar Rickli de 62 anos, Nelio Rickli de 61 anos e netos.
Pelas redes sociais são muitas as homenagens. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar. “A Prefeitura de Carambeí por meio da prefeita Elisangela Pedroso lamentam o falecimento de Nelvir Rickli, de 90 anos, proprietário e fundador dos Supermecados Rickli. Aos familiares e amigos, as nossas mais sinceras condolências”.
O Grupo Rickli também se manifestou. “Hoje nos despedimos de um personagem singular em nossa história. Com muita saudade, mas repletos também de imensa gratidão, nossa família presta homenagem à Nelvir Rickli, empreendedor que ao nosso lado foi fundamental em sedimentar a bela história empresarial que construímos. Obrigado, Nelvir!”.
À família enlutada, os mais sinceros sentimentos do portal Boca no Trombone
Leia também: Guincheiro morre após ser atropelado enquanto trabalhava na BR-376
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade