Destaque Policial

Guincheiro morre após ser atropelado enquanto trabalhava na BR-376

Design sem nome (31) Boca no Trombone
Trabalhador fazia a remoção de um veículo quando foi atingido por outro. SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Uma tarde que deveria ser de trabalho se transformou em tragédia na BR-376, no sentido norte, na região do Município de Tibagi, nos Campos Gerais. Um guincheiro, que prestava serviços ao D.E.R, foi atropelado enquanto realizava uma remoção, resultando em sua morte.

Equipes do SAMU de Tibagi e de Telêmaco Borba foram acionadas e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, ao avaliarem a situação, constataram o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal está presente para registrar a ocorrência e garantir a segurança no local.

Em decorrência dessa trágica ocorrência, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística serão acionados para a realização da perícia e remoção do corpo, visando esclarecer as circunstâncias precisas do acidente.

É um momento de profunda tristeza para todos os envolvidos e nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima, desejando força e apoio para enfrentar essa terrível perda.

Permaneceremos acompanhando de perto o desenrolar dessa ocorrência, fornecendo atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas.

Veja também:
Caminhão sai de pista e tomba na BR-277

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica