Policial Ponta Grossa

Empresários acusados de golpe da piscina são presos em Ponta Grossa

Equipes da Polícia Civil realizaram nesta segunda-feira (6), a prisão de um casal acusado de aplicar golpes em clientes na cidade de Ponta Grossa. Após quase 60 dias após as denúncias, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão emitidos pela Justiça.

De acordo com as informações da Polícia Civil, no final da tarde de ontem foram presos os sócios-proprietários da empresa Aquazul Psicinas Ltda., acusada de aplicar golpes de estelionato em pelo menos 11 clientes. Após os golpes aplicados a empresa teria encerrados repentinamente os trabalhos, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil.

Ainda durante a última semana a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências relacionadas aos suspeitos, na busca de elementos para subsidiar as investigações. As ações se deram no Bairro Contorno.

Após a prisão o casal foi interrogado e conduzido sem o uso de algemas até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A partir das prisões a Polícia Civil tem 10 dias para concluir as investigações, podendo resultar no indiciamento dos suspeitos pela prática dos crimes estelionatos, com penas máximas previstas de 5 (cinco) anos de reclusão, por mais de 11 (onze) vezes, em continuidade delitiva.

Eventuais vítimas que tenham sido lesadas e ainda não fizeram o registro do boletim de ocorrência, que procurem a 13a Subdivisão Policial a fim de que, havendo o desejo de representar criminalmente, seja formalizado o procedimento investigatório.

Relembre o Caso:
[RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR