Representantes do setor imobiliário e da construção civil estiveram em audiência com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o novo diretor-executivo do Instituto de Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), o engenheiro Rafael Mansani, nesta semana.
O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos para o futuro do município.
Entre os empresários presentes estiveram representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDE), da Associação Paranaense de Construtores (APC) e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), além do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.
“É uma importante reunião de entidades que, com diálogo aberto com o Município, trazem suas demandas. Com seu apoio e experiência, eles podem auxiliar a cidade de Ponta Grossa a contar com projetos e um planejamento que atenda o setor produtivo, a geração de empregos, e também atenda a população que mais precisa”, avalia o novo presidente do Iplan, Rafael Mansani.
Além da reunião, o grupo convidou Mansani para participar de um encontro com os empresários associados nestas entidades.
Leia também: Barragem rompe e agrava situação de enchentes no Rio Grande do Sul
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade