Representantes do setor imobiliário e da construção civil estiveram em audiência com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o novo diretor-executivo do Instituto de Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), o engenheiro Rafael Mansani, nesta semana.
O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos para o futuro do município.
Entre os empresários presentes estiveram representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDE), da Associação Paranaense de Construtores (APC) e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), além do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.
“É uma importante reunião de entidades que, com diálogo aberto com o Município, trazem suas demandas. Com seu apoio e experiência, eles podem auxiliar a cidade de Ponta Grossa a contar com projetos e um planejamento que atenda o setor produtivo, a geração de empregos, e também atenda a população que mais precisa”, avalia o novo presidente do Iplan, Rafael Mansani.
Além da reunião, o grupo convidou Mansani para participar de um encontro com os empresários associados nestas entidades.
Leia também: Barragem rompe e agrava situação de enchentes no Rio Grande do Sul
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade