Representantes do setor imobiliário e da construção civil estiveram em audiência com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o novo diretor-executivo do Instituto de Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), o engenheiro Rafael Mansani, nesta semana.
O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos para o futuro do município.
Entre os empresários presentes estiveram representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDE), da Associação Paranaense de Construtores (APC) e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), além do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.
“É uma importante reunião de entidades que, com diálogo aberto com o Município, trazem suas demandas. Com seu apoio e experiência, eles podem auxiliar a cidade de Ponta Grossa a contar com projetos e um planejamento que atenda o setor produtivo, a geração de empregos, e também atenda a população que mais precisa”, avalia o novo presidente do Iplan, Rafael Mansani.
Além da reunião, o grupo convidou Mansani para participar de um encontro com os empresários associados nestas entidades.
Leia também: Barragem rompe e agrava situação de enchentes no Rio Grande do Sul
GCM e Polícia Civil prendem três pessoas por tráfico em Ponta Grossa e apreendem 5kg…
PRF alerta sobre golpes com sites falsos do Detran e mensagens fraudulentas que cobram taxas…
Veículos serão usados por forças de elite como BOPE, Grupo Tigre e Polícia Penal em…
Caso ocorreu durante partida no Ginásio Arthur César Pina e gerou grande repercussão na cidade
Padrinho é preso em flagrante em Maringá por importunação sexual contra afilhada de 15 anos…
Podcast "Prosa com Mazer" debate diversidade religiosa com Pai Bruno e Ali Mustapha e destaca…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade