Ponta Grossa

Empresários se reúnem com o novo presidente do Iplan de Ponta Grossa

O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos

Representantes do setor imobiliário e da construção civil estiveram em audiência com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o novo diretor-executivo do Instituto de Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), o engenheiro Rafael Mansani, nesta semana.

O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos para o futuro do município.

Entre os empresários presentes estiveram representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDE), da Associação Paranaense de Construtores (APC) e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), além do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.

“É uma importante reunião de entidades que, com diálogo aberto com o Município, trazem suas demandas. Com seu apoio e experiência, eles podem auxiliar a cidade de Ponta Grossa a contar com projetos e um planejamento que atenda o setor produtivo, a geração de empregos, e também atenda a população que mais precisa”, avalia o novo presidente do Iplan, Rafael Mansani.

Além da reunião, o grupo convidou Mansani para participar de um encontro com os empresários associados nestas entidades.

Leia também: Barragem rompe e agrava situação de enchentes no Rio Grande do Sul


BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone