Após dias de angústia e buscas incansáveis, a família de Cezar Alexandre, de 32 anos, recebeu boas notícias nesta quinta-feira (28). O homem, que estava desaparecido desde sua alta do Hospital São Camilo, foi encontrado por um motorista de ambulância na PR-151, próximo a um posto de gasolina, no trecho entre Ponta Grossa e Carambeí. A família, que temia pela segurança de Cezar devido à sua condição de esquizofrenia, agora vê uma luz no fim do túnel.
Após ser encontrado, Cezar foi rapidamente encaminhado pela Guarda Municipal à UPA Santana para avaliação. No entanto, como já acontecera em outras ocasiões, ele teria escapado da unidade. Na manhã seguinte, o mesmo motorista de ambulância que o havia encontrado anteriormente avistou Cezar novamente, desta vez na altura da sede do 13º BIB, sentido Bairro Uvaranas.
A mobilização em torno do caso cresceu quando o Portal BNT publicou a matéria sobre o desaparecimento. Vários leitores e cidadãos se manifestaram, oferecendo informações e aumentando as chances de localização do jovem. A família já foi informada sobre o paradeiro de Cezar e continua acompanhando de perto a situação, na esperança de que ele possa receber o tratamento adequado para sua condição.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade