SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Encontrado jovem que estava desaparecido

Após ser encontrado, Cezar foi rapidamente encaminhado pela Guarda Municipal à UPA Santana para avaliação

ENCONTRADP
Publicidade

Após dias de angústia e buscas incansáveis, a família de Cezar Alexandre, de 32 anos, recebeu boas notícias nesta quinta-feira (28). O homem, que estava desaparecido desde sua alta do Hospital São Camilo, foi encontrado por um motorista de ambulância na PR-151, próximo a um posto de gasolina, no trecho entre Ponta Grossa e Carambeí. A família, que temia pela segurança de Cezar devido à sua condição de esquizofrenia, agora vê uma luz no fim do túnel.

Após ser encontrado, Cezar foi rapidamente encaminhado pela Guarda Municipal à UPA Santana para avaliação. No entanto, como já acontecera em outras ocasiões, ele teria escapado da unidade. Na manhã seguinte, o mesmo motorista de ambulância que o havia encontrado anteriormente avistou Cezar novamente, desta vez na altura da sede do 13º BIB, sentido Bairro Uvaranas.

A mobilização em torno do caso cresceu quando o Portal BNT publicou a matéria sobre o desaparecimento. Vários leitores e cidadãos se manifestaram, oferecendo informações e aumentando as chances de localização do jovem. A família já foi informada sobre o paradeiro de Cezar e continua acompanhando de perto a situação, na esperança de que ele possa receber o tratamento adequado para sua condição.

 

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →