A escritora e atriz Renata Regis Florisbelo, colunista do portal Boca no Trombone, atingiu a marca de 100 colunas publicadas, tendo participação ativa todas as semanas desde o início do portal.
As colunas são publicadas todo domingo, sempre com um assunto literário diferente, acompanhado de um vídeo gravado pela própria escritora interpretando o texto.
Florisbelo já possui 17 livros lançados, se considera atriz e aponta que gosta de ir muito além da escrita no ramo artístico. “Além de escrever, eu gosto de expandir esse conteúdo, a própria escrita eu entendo como uma expansão da vida”, afirma.
Sobre sua trajetória de vida, Renata destaca que nem sempre foi inserida no mundo artístico e ressalta que não vive em um conto de fadas, como a maioria das pessoas pensa quando se fala em uma escritora.
“Sou uma pessoa normal entre aspas, trabalhei a vida inteira com gestão industrial, em fábrica, com trabalho convencional. Não sou aquele tipo de escritora que as pessoas imaginam, que vive numa mansão, em uma ilha deserta, praticamente reclusa, não sou assim, estou aqui na vida real, trabalhando com todas as demandas e dificuldades. Tudo que eu vejo que me chama atenção ou algo invisível para a maioria das pessoas, que pode passar despercebido, eu trago para a escrita e quando possível amplio de outras formas”, conta a escritora.
Confira abaixo a entrevista especial completa:
Clique aqui e confira todas as colunas de Renata Regis Florisbelo
Leia também: Pelas mãos, por Renata Regis Florisbelo
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade