Ponta Grossa

Estado de saúde do bispo de PG, Dom Sergio Arthur Braschi, ainda é delicado

O bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sergio Arthur Braschi, em tratamento desde o dia 23 de novembro para conter nódulos na região da garganta, continua na fase dos ciclos de quimioterapia. Dom Sergio teve que adiar o processo devido a algumas complicações, já que apresentou reações alérgicas, que provocaram uma descompensação na tiroide, que, agora, está um pouco mais normalizada.

Recuperado, o bispo fez semana passada mais um ciclo breve de químio e imunoterapia. De acordo com Dom Sergio, possivelmente, na semana que vem ou daqui a 15 dias, no máximo, se tudo correr bem, poderá iniciar o sexto ciclo. Assim que encerrados os ciclos de quimioterapia, o tratamento passa para a fase da radioterapia, que será em Curitiba.
[RELACIONADAS]
O bispo está bem e vem conseguindo realizar algumas atividades na Diocese e junto ao Regional Sul 2.

“Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente”

(Romanos 8,24)


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone