Ponta Grossa

Estado de saúde do bispo de PG, Dom Sergio Arthur Braschi, ainda é delicado

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/6dec19afb3f3469f47eda4db1c01eb71.jpeg
O bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sergio Arthur Braschi, em tratamento desde o dia 23 de novembro para conter nódulos na região da garganta, continua na fase dos ciclos de quimioterapia. Dom Sergio teve que adiar o processo devido a algumas complicações, já que apresentou reações alérgicas, que provocaram uma descompensação na tiroide, que, agora, está um pouco mais normalizada.

Recuperado, o bispo fez semana passada mais um ciclo breve de químio e imunoterapia. De acordo com Dom Sergio, possivelmente, na semana que vem ou daqui a 15 dias, no máximo, se tudo correr bem, poderá iniciar o sexto ciclo. Assim que encerrados os ciclos de quimioterapia, o tratamento passa para a fase da radioterapia, que será em Curitiba.
[RELACIONADAS]
O bispo está bem e vem conseguindo realizar algumas atividades na Diocese e junto ao Regional Sul 2.

“Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente”

(Romanos 8,24)

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16)