A Polícia Civil do Paraná, através do Nucria/Ponta Grossa, cumpriu um mandado de prisão expedido pela 4 Vara Criminal contra um homem, de 41 anos de idade. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (26/04), na residência do autor, localizada no bairro de Uvaranas.
O homem vinha sendo investigado por estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, de 17 anos de idade, a qual é portadora de deficiência intelectual moderada. O crime só foi descoberto após a vítima passar por atendimento médico em uma UBS da cidade, quando os profissionais da saúde constataram que a adolescente apresentava um quadro avançado de gestação.
Após tomar conhecimento dos fatos e iniciar as investigações, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho determinou a realização de escuta especializada da vítima. Na ocasião a adolescente disse que “brincava de homem e mulher” (sic) com o próprio pai e também com um menino de 14 anos, suposto vizinho da vitima. Em relação aos abusos praticados pelo pais, a vítima disse que não lembrava detalhes, pois acreditava que essas “brincadeiras” com o pai aconteciam enquanto ela dormia.
Leia mais: Morre Geovana, criança de 10 anos baleada na cabeça em PG
Após o nascimento da criança, ocorrido em meados de 2023, foi solicitado judicialmente a realização de exame de DNA em relação à paternidade do bebê. O teste comprovou que o pai da vítima, também seria pai do recém nascido. Diante dos fatos, a delegada Ana Paula representou pela prisão do autor, sendo expedido pelo fórum de Ponta Grossa o mandado de prisão.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade