Policial

Morre Geovana, criança de 10 anos baleada na cabeça em PG

REPRODUÇÃO
Confira informações direto do HUMAI com o repórter Igor Rugilo. A polícia está intensificando as buscas para localizar mais um envolvido na morte da criança

Faleceu na tarde de hoje a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, a criança de 10 anos baleada na cabeça no último domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada por familiares. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).

O caso ganhou grande repercussão e apelo público por se tratar de uma criança. O estado de saúde de Geovana era gravíssimo, quando foi socorrida ela tinha uma perfuração na cabeça, perda de massa encefálica e estava inconsciente. A família informou ao Portal BnT que a criança teve morte encefálica.

A reportagem conversou com o pai da Geovana, ontem (25), o qual informou que ela seguia internada em estado gravíssimo e corria risco de vida.

O delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, conversa com a reportagem, na manhã de hoje, para explicar mais detalhes sobre as investigações do caso. A Polícia Civil , prendeu, na tarde de ontem (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio da criança.

Ainda, segue a operação com o objetivo de prender Douglas Daniel Ferreira Ribas, também conhecido como “Duda”. O indivíduo foi identificado como o condutor da motocicleta usada durante o crime, mas até o momento não foi encontrado pelas autoridades. A polícia está intensificando as buscas para localizá-lo e efetuar sua prisão.

Confira informações direto do HUMAI com o repórter Igor Rugilo:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone