Policial Ponta Grossa

Execução e confronto armado. Ponta Grossa registra três mortes violentas em menos de 12 horas

O setor policial foi de intenso movimento na cidade de Ponta Grossa nas últimas horas, onde três mortes violentas foram registradas em menos de 12 horas.

É claro e notório que uma onda de crimes e assassinatos vem ocorrendo na cidade princesina nos últimos meses. Guerra entre facções e disputa por ponto de tráfico de drogas estão entre os principais responsáveis pela alta taxa de assassinatos registrados pelo setor de homicídios.

Na última quarta-feira (6), a primeira morte foi registrada por volta das 12h20 min, em área central e de grande fluxo de pessoas, onde um indivíduo adentrou no Hotel Santa Cruz efetuando diversos disparos de arma de fogo contra Braian Lucas, de 25 anos, o qual entrou em óbito no local.

Já no período da noite, por volta de 20 horas, uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça. Três indivíduos entraram na residência e conversavam com a vítima e seus filhos, em dado momento quando a mesma se levantou, um homem sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos, dos quais, um acertou a cabeça da vítima.

Em grande emprenho as equipes do setor de segurança trabalhavam na tentativa de identificar os responsáveis pelos crimes, quando diante de imagens de câmeras de segurança e demais informações, o setor de inteligência identificou o paradeiro do suspeito de ter realizado a primeira execução na região central.

Diante das informações equipe da Polícia Militar deslocaram até o paradeiro do suspeito, na vila Lagoa Dourada, onde houve intenso confronto armado e o suspeito entrou em óbito no local. De acordo com informações da Polícia Militar, na tentativa da abordagem o suspeito estaria portando uma pistola 9mm, quando o mesmo sacou a arma e apontou em direção aos policiais.
As equipes envolvidas revidaram, efetuando disparos contra o suspeito, equipes de socorro foram acionadas, mas o homem com idade aproximada de 31 anos, entrou em óbito antes mesmo da chegada das equipes.

Uma motocicleta e um capacete, usados na execução na região central foram encontrados na residência do suspeito, o veículo e objetos foram encaminhados para a delegacia.
Equipes da criminalística, perícia e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para coletar provas e recolher o corpo do suspeito.
Matéria publicada 7h40. Atualizada 10h24.

Relembre os casos:

 [RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG