A Fenda do Nick está localizada a 45km do centro da cidade e é formada por abalos tectônicos, possuindo 30m de altura e extensão de 1km. Os paredões da fenda estão a 1,5m de distância um do outro criando uma paisagem incrível.
Grau de dificuldade: trilha leve porém com obstáculos naturais. Não recomendado a pessoas muito idosas ou com dificuldades motoras.
Tarifário: R$ 95 por pessoa.
Horário saídas: 10h ou 14h (chegar 15min antes na operadora)
Duração: 2h30/3h (contando tempo operacional)
Percurso: 2,5km de caminhada.
Mínimo 2 pagantes.
Observações: Em caso de chuvas fortes a trilha será cancelada.(TRAZER CALÇADO QUE POSSA MOLHAR)
A trilha da Fenda é formada por uma separação das paredes de uma montanha que se dividiu com um abalo sísmico (terremoto) formando um corredor de pedra por dentro da montanha. Com um visual incrível é hoje um dos principais atrativos de Tibagi.
Fica em um propriedade particular 25km do Parque estadual do Guartelá (43km da cidade de Tibagi), o encontro deve ser na operadora de turismo, pois essa atividade não inclui transporte e precisa levar o guia.
Caso seu veiculo não tenha espaço para o guia, ou esteja sem meio de transporte, deve avisar o vendedor no ato da compra, pois sera verificado a possibilidade de transporte extra para o guia ou cliente, com valor a ser acrescentado na reserva.
Somente nos passeios de rafting, caiaque-raft e bóia-cross, o traslado está incluído. Para os outros passeios, precisará se deslocar com seu carro da agência até ao local do passeio, levando o guia junto ou seguindo o grupo ou seguindo o mapa que será dado. Caso não tenha espaço para o guia ou esteja meio de transporte, solicitar orçamento adicional de transporte.
Endereço: Fazenda Salto da Cotia, Rodovia PR 340
Horário de funcionamento: 9 às 17, todos os dias
Telefone: (42) 99986-9340
Clique aqui para agendar a visita.
Guia Turístico Conheça Campos Gerais
O Guia Turístico Conheça Campos Gerais do Paraná foi produzido pelo Portal Boca no Trombone, com o apoio da Adetur Campos Gerais, Sebrae, Sindicato das Empresas de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, prefeituras municipais e a parceria de diversos empreendimentos turísticos da região.
O material tem formato de guia de bolso, com 80 páginas, todas coloridas e através de uma linguagem objetiva, com recursos gráficos e linguagem multimídia (com uso do QRcode), o Guia reúne informações sobre novos atrativos turísticos que surgiram nos Campos Gerais, além de atualizar os dados sobre atrativos já consolidados, como o Parque de Vila Velha, o Parque de Natureza Buraco do Padre, o Parque Histórico de Carambeí, o Centro Cultural Castrolanda, entre outros.
Leia também: Curta um passeio imersivo na natureza no Parque Estadual do Guartelá em Tibagi
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade