Categorias: DestaquePonta Grossa

Falta de água em PG atinge condomínio com mais de 400 residências; caminhão pipa é acionado

Desde a última sexta-feira, os moradores do Condomínio Purunã, situado na rua Teixeira Mendes, em Ponta Grossa, enfrentam uma situação de desabastecimento de água. Com 424 apartamentos afetados, a falta de água já perdura por quatro dias, deixando os residentes preocupados e sem respostas claras sobre a causa e a previsão de retorno do serviço.

Diante da pressão dos moradores, o Portal BnT Online foi procurado por diversos deles, que expressaram sua insatisfação com a situação. Uma residente, que preferiu não se identificar, ressaltou a dificuldade da situação, especialmente com crianças em casa e o calor intenso.

Em resposta às demandas, a assessoria de comunicação da Sanepar informou que o desabastecimento é decorrente de problemas operacionais e possivelmente um vazamento oculto na região. Para amenizar os impactos, a empresa está disponibilizando um caminhão-pipa para auxiliar no abastecimento até que as questões sejam resolvidas.

Por volta das 15 horas desta terça-feira, o caminhão pipa chegou ao condomínio e iniciou o processo de enchimento da caixa d’água, proporcionando um alívio temporário aos residentes. Entretanto, outras residências na área afetada ainda aguardam uma solução para o problema operacional.

As equipes da Sanepar estão empenhadas em localizar e solucionar o possível vazamento oculto, que tem comprometido o abastecimento na região. A empresa assegura que está trabalhando para resolver a situação o mais breve possível, visando garantir o restabelecimento do serviço de água para todos os moradores afetados.

Confira NOTA OFICIAL da Sanepar

O Condomínio Purunã está localizado na região afetada nesta terça-feira (13) por problemas operacionais e por um possível vazamento oculto, conforme comunicado enviado pela manhã. Para reduzir os impactos, a Sanepar está disponibilizando caminhão-pipa para auxiliar no abastecimento até que sejam solucionados os problemas na região.

Nossas equipes estão trabalhando para localizar um possível vazamento oculta, que estaria comprometendo o abastecimento na região.

Contatos da Sanepar
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia também: 
Nova concessionária vai oferecer descontos nos valores do pedágio

 

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Artigos recentes

Moacyr Fadel destaca papel das associações municipais no desenvolvimento regional.

Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.

% dias atrás

Sanepar descumpre cronograma e moradores de Ponta Grossa enfrentam crise de abastecimento de água

Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.

% dias atrás

Bolo de Limão Fofinho e Molhadinho: Fácil, Rápido e Irresistível!

Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…

% dias atrás

Zanlorenzi Bebidas oferece visitas guiadas para escolas e universidades em sua fábrica de Campo Largo

Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…

% dias atrás

Aliel Machado recebe título de Cidadão Honorário em Reserva

Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…

% dias atrás

Atléticas da UEPG arrecadam duas toneladas de produtos no trote solidário

Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade