Ponta Grossa

Família de jovem acidentado pede ajuda para tratamento e prótese

WhatsApp Image 2024-09-16 at 21.26.49
Foto: Divulgação
Claudinei Ferreira teve o pé e parte da perna esquerda amputados, além de um traumatismo craniano

A família de Claudinei Alexandre Ferreira, jovem morador da Vila Aroeiras, está mobilizando a comunidade em busca de ajuda para os custos do tratamento e reabilitação após um grave acidente de moto ocorrido no domingo (08), na Avenida Antônio Saad, na vila Santa Mônica.

Claudinei, ou Titio, como é conhecido popularmente, sofreu a amputação de parte da perna e do pé esquerdo, além de um traumatismo craniano. O jovem está internado no Hospital Universitário (HU) em processo de recuperação, mas precisa de uma prótese e outros cuidados médicos. A irmã dele, Eliane Ferreira, organizou uma campanha para arrecadar R$ 10.000,00, valor necessário para a compra da prótese e as despesas com o tratamento pós-cirúrgico.

A comunidade pode contribuir de duas maneiras: por meio de uma vaquinha online, disponível neste LINK, ou via PIX, utilizando a chave: 088.915.189-05.

“Estamos vivendo um momento muito difícil, e toda ajuda, de qualquer valor, será uma grande contribuição para a recuperação do meu irmão”, comentou Eliane Ferreira, que vem acompanhando o tratamento de Claudinei de perto.

Além da arrecadação, a família agradece por todas as mensagens de apoio e carinho que têm recebido desde o acidente, e reforça o pedido de ajuda para alcançar o valor necessário. Contribua e ajude Claudinei a ter uma recuperação digna e completa.

Relembre o caso: Motociclista colide com caminhão e fica em estado grave em PG

 


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR