A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. A coluna LeoDias esclarece agora o que, de fato, causou incômodo em dona Ruth Dias e em João, mãe e irmão de Marília.
Em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.
Tanto dona Ruth quanto João esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora. Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.
Aliás, este é um posicionamento claro de dona Ruth sobre a memória de Marília. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz Robson Cunha.
Mesmo nos momentos mais difíceis, como o velório de Marília, dona Ruth apareceu centrada e contida em sua imensa dor, pois esse sempre foi o desejo de Marília.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Audiência de custódia mantém preso suspeito de assassinar dois caminhoneiros em Ponta Grossa; defesa alega…
Coritiba derrota Operário-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, com gols de Gustavo Coutinho…
Motorista de aplicativo é sequestrado em Colombo e encontrado no porta-malas do carro em Bocaiúva…
Marco Antônio Taques, de 24 anos, faleceu em Ponta Grossa após lutar contra o câncer;…
Menino de três anos morre em Videira após ficar dez horas trancado em carro; Polícia…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade