Cidades

Família de Marília autoriza música com Naiara: “Sem sensacionalismo”

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/a6a3b15172f6723022c93b4d7eaf8fc7.jpg

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. A coluna LeoDias esclarece agora o que, de fato, causou incômodo em dona Ruth Dias e em João, mãe e irmão de Marília.

Em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

Naiara Azevedo foi criticada nas redes sociais por sua homenagem a Marília Mendonça no Domingão com Hulk e desabafou no InstagramReprodução/Instagram

Tanto dona Ruth quanto João esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora. Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

Aliás, este é um posicionamento claro de dona Ruth sobre a memória de Marília. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz Robson Cunha.

Mesmo nos momentos mais difíceis, como o velório de Marília, dona Ruth apareceu centrada e contida em sua imensa dor, pois esse sempre foi o desejo de Marília.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica