Uma família do bairro Costa Rica, em Ponta Grossa, está buscando ajuda financeira para continuar o tratamento de Pedro Henrique Fernandes Gonçalves, de apenas 6 anos, que está internado na ala pediátrica do Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo. Pedro passou por sete cirurgias intestinais recentemente e enfrenta um quadro clínico pós-cirúrgico.
Pedro sofre de Megacólon Congênito, uma condição congênita que afeta a inervação do intestino baixo, causando obstrução parcial ou total. Além disso, ele contraiu uma infecção hospitalar, complicando ainda mais sua recuperação.
Relembre o caso de Pedro: Pais lutam para acompanhar filho internado em hospital de Campo Largo através de rifa solidária
Com isso, a família criou uma rifa solidária para ajudar a custear despesas médicas após a alta de Pedro, do hospital. Com a divulgação no portal Boca no Trombone, a família espera arrecadar os recursos necessários para estar ao lado de Pedro durante todo o processo de recuperação. A situação financeira da família é humilde, e eles têm mais duas crianças para cuidar.
PEDRO VAI RECEBER ALTA
Segundo informações, o quadro de Pedro melhorou bastante e tudo indica que ele receberá alta em breve. No momento ele se encontra internado no leito da UTI, porém já não usa mais os aparelhos de entubação e está somente em observação por conta da sua cirurgia intestinal.
A nova rifa foi criada para custear as necessidades futuras, como medicações, umidificador de ar e alimentação especial do menino.
Serão quatro prêmios diferentes disponibilizados pela nova rifa e as vendas estão sendo feitas através de PIX.
Aos interessados em comprar a rifa, o contato é feito pelos números 42 999333685 ou 42 999775227. Toda ajuda é bem vinda!
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade