A família ponta-grossense que morreu em um grave acidente na BR-116, na noite desta sexta-feira (30), em São José dos Pinhais foi identificada.
De acordo com informações, cinco pessoas e um cachorro estavam em um Chevrolet Cobalt, quando um caminhão colidiu com a traseira do veículo e ‘prensou’ o automóvel contra outra carreta que estava à frente.
O acidente aconteceu no km 99 da rodovia, sentido São Paulo, e vitimou tanto a família que estava no veículo, quanto o caminhoneiro que colidiu na traseira.
As três mulheres e os dois homens que estavam no carro foram identificados como: Renata Isabelli Fernandes Silveira, Rafaela Fernandes da Silveira, Diego Rattes Guimarães, Celso Miguel Silveira e Helena Fernandes Silveira.
Renata dava aulas no CMEI Vanessa Kubaski Maciel; já Rafaela lecionava na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado. Diego era funcionário da Secretaria de Meio Ambiente e noivo de uma das mulheres. Celso e Helena eram os pais das jovens.
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento dos servidores. O caminhoneiro que faleceu no acidente é Edson Luis dos Santos; ele era de Guarapuava.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal. O corpo das seis vítimas havia sido encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Leia também: Justiça impugna candidatura de Marcelo Rangel à Prefeitura de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade