A família ponta-grossense que morreu em um grave acidente na BR-116, na noite desta sexta-feira (30), em São José dos Pinhais foi identificada.
De acordo com informações, cinco pessoas e um cachorro estavam em um Chevrolet Cobalt, quando um caminhão colidiu com a traseira do veículo e ‘prensou’ o automóvel contra outra carreta que estava à frente.
O acidente aconteceu no km 99 da rodovia, sentido São Paulo, e vitimou tanto a família que estava no veículo, quanto o caminhoneiro que colidiu na traseira.
As três mulheres e os dois homens que estavam no carro foram identificados como: Renata Isabelli Fernandes Silveira, Rafaela Fernandes da Silveira, Diego Rattes Guimarães, Celso Miguel Silveira e Helena Fernandes Silveira.
Renata dava aulas no CMEI Vanessa Kubaski Maciel; já Rafaela lecionava na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado. Diego era funcionário da Secretaria de Meio Ambiente e noivo de uma das mulheres. Celso e Helena eram os pais das jovens.
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento dos servidores. O caminhoneiro que faleceu no acidente é Edson Luis dos Santos; ele era de Guarapuava.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal. O corpo das seis vítimas havia sido encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Leia também: Justiça impugna candidatura de Marcelo Rangel à Prefeitura de Ponta Grossa
Comentar