Policial Ponta Grossa

Família nega envolvimento de jovem em assassinato e cobra informações sobre estado de saúde

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/738af09254d206bbc70b348fa5f7dad2.jpg

Familiares do jovem Matheus Machado de Souza, de 23 anos, baleado em um confronto com policiais na cidade de Ponta Grossa, cobram por informações da Santa Casa de Ponta Grossa, a qual estaria se negando a repassar para sua própria mãe, informações referentes ao estado de saúde do jovem, além do pedido de informações os familiares negam envolvimento do jovem em um assassinato ocorrido em março.

[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/362207469218449]

Em entrevista ao Portal BnT Online, Sandra Mara, mãe de Matheus, pediu providências para a administração da Santa Casa de Ponta Grossa. De acordo com Sandra, durante três dias a família procura por informações do quadro clínico do jovem, porém em resposta foram informados de que não seria possível repassar informações, devido um pedido das autoridades.

Outro questionamento levando por Milena Machado, irmã de Matheus, seria o número de disparos efetuados contra o jovem, segundo ela o número de perfurações foi maior ao informado pelas autoridades. Milena questionou ainda sobre perfurações nas roupas íntimas da vítima.

Durante a reportagem mãe e irmã foram questionadas sobre o envolvimento do jovem no assassinato da advogada Eloiza Maria Reis Guimarães, que ocorreu no dia 18 de março. A resposta foi imediata:

“Ele não tem envolvimento. Ele estava em um rodeio na cidade de Castro, no dia e horário que ocorreu o crime, (…) existem testemunhas que comprovam isso”.

Durante o relato, ambas se emocionaram ao falar da situação que Matheus se encontra.

“Se ele devia alguma coisa, ele teria que pagar na justiça, mas não precisava fazer oque fizerem com ele”

O Portal BnT Online enviou questionamentos para Santa Casa, sobre a declaração relatada na reportagem, por sua vez o Hospital respondeu que “conversaram” com a mãe do paciente

“Houve uma conversa com a Sra Sandra, mãe do paciente, para passar o quadro clínico dele. Sobre os demais questionamentos, não iremos nos pronunciar”.

Ainda na data de ontem (6), foi solicitado ao 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, mais informações sobre as circunstâncias do confronto, até o fechamento da reportagem não obi tivemos retorno.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango