Flávia Aparecida Pereira Sinhori, de 21 anos, é mãe solteira do Elias Samuel, um bebê recém nascido de apenas 23 dias de idade. Elias nasceu com uma condição rara: Pé torto congênito bilateral. O problema faz com que ambos os pés do bebê seja virados para dentro.
Por causa do problema, Flávia foi ao posto médio várias vezes para consultar os pés do filho que chora devido à dor que sente nos pés, mas não conseguiu atendimento para o filho.
“Já fui no posto várias vezes e eles me falam que precisam agendar uma consulta com o pediatra pra fazer o encaminhamento pra um ortopedista, só que até o momento eles só estão me enrolando e não sei mais o que fazer.”
[RELACIONADAS]
A mãe relata que o filho chora de dor devido à condição dos pés e pede ajuda a quem possa contribuir para que ela possa amenizar o problema do seu filho.
“No momento estou desempregada. Sou mãe solteira e não tenho condições nenhuma pra pagar uma consulta particular e queria ver se alguém pode me ajudar a fazer uma campanha pra arrecadar o dinheiro para pagar a consulta ou até mesmo me ajude com o SUS, pois não sei mais o que fazer”, relata Flávia.
O Pé Torto congênito tem tratamento, que vai desde fisioterapia até cirurgia corretora. Para ajudar o pequeno Elias, os interessados podem doar através do PIX. A chave é o telefone 42999356895. Você também pode entrar em contato através do número (42) 9935-6895.