A mãe da estudante Kadyja Aires, cujo falecimento ocorreu neste sábado (10) em Ponta Grossa, lançou um apelo emocionado em grupos de amigos e colegas de trabalho. Dinair e seu marido, Daniel, padrasto de Kadyja, trabalham como seguranças, porém, encontram-se atualmente desempregados. Eles dependem de trabalhos pontuais para arcar com os despesas do dia a dia. Por isso, infelizmente, os recursos que possuem não são suficientes para arcar com os custos do velório e sepultamento da filha, estimados em R$ 7 mil.
Com a solidariedade de diversas pessoas, conseguiram reunir R$ 2.800, valor que foi utilizado como entrada no processo de negociação. Agora, restam-lhes 15 dias para quitar o restante do montante. Aqueles que desejarem contribuir podem fazer um PIX, independentemente do valor, para o (fone) 42 999053576, em nome de Daniel Wagnitz.
Nesse momento de profunda dor e necessidade, a família de Kadyja espera contar com a generosidade e empatia da comunidade para viabilizar um último adeus digno à amada estudante. Cada gesto de solidariedade fará uma diferença significativa e trará algum alívio a uma família que luta para enfrentar essa dolorosa perda. Que a união de esforços e o espírito de compaixão possam iluminar o caminho dessa família em luto. Juntos, podemos fazer a diferença.
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade