Destaque Ponta Grossa

Morte de jovem de 17 anos causa comoção em PG

Corpo de Kadysa Aires está sendo velado na Capela Princesa, em Ponta Grossa | Foto: Reprodução das redes sociais
Kadyja Aires foi socorrida pelos profissionais do SAMU e encaminhada para a UPA Santana. Porém, o quadro evoluiu para óbito

A morte da adolescente Kadyja Aires, de apenas 17 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, está causando comoção nas redes sociais. Amigos e familiares postaram mensagens emocionadas de despedida da estudante. O corpo de Kadyja está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo, às 14 horas, no Cemitério São Sebastião, na mesma cidade de Ponta Grossa.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal Boca no Trombone, Kadyja começou a passar mal na residência onde morava, na região do bairro Neves. Equipes de socorristas do SAMU, com apoio médico, foram acionadas para prestar atendimento de emergência. Quando os profissionais chegaram ao local, a estudante já estava em parada cardiorrespiratória.

Porém, com o empenho da equipe, o quadro clínico foi estabilizado e Kadyja foi levada para a UPA Santana. No entanto, após sofrer mais uma parada cardiorrespiratória, ela infelizmente veio a óbito. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo para a realização de necropsia.

Posteriormente, o corpo foi liberado para a família encaminhar os procedimentos de sepultamento e velório. As causas da morte ainda serão apuradas com base nos exames a serem realizados pela equipe técnica responsável.

Posição
O Portal BnT Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da UPA Santana para obter informações sobre o atendimento prestado à jovem Kadyja. Segundo informado pela assessoria, “a paciente já chegou em óbito na UPA. O médico da UPA até conversou com a família, pois o corpo ficou no morgue (necrotério) da UPA até a chegada da funerária”.

À família e aos amigos, nossos sentimentos da equipe do Portal Boca no Trombone.

Amigos e familiares se despendem de Kadyja Aires | Foto: Reprodução Redes Sociais

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone