Faleceu na quarta-feira (22), mesmo dia em que nasceu, Ismael Vicente de 49 anos. Ele foi esfaqueado em um bar de Curiúva na madrugada do dia 13 de abril. Ele estava internado em um hospital de Telêmaco Borba, após fazer uma nova cirurgia, mas não resistiu após dez dias internado. A família que está aguardando a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, pede justiça.
Ismael foi esfaqueado quando ele estava descendo uma escada de um bar com sua namorada, quando foi surpreendido com um golpe de faca no seu abdômen por uma outra pessoa.
Osni Vicente, irmão de Ismael, em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, disse que Ismael conheceu a mulher em Arapoti. “Ela é recém-separada e ele também recebeu convite dela para conhecer seus familiares em Curiúva. Ele foi, começaram a se encontrar e também foram até em um casamento. Posteriormente, eles foram em uma baladinha (em um bar), houve um desentendimento com um outro homem. Quando Ismael desceu a escada, foi surpreendido com uma facada”. O autor da facada ainda estava tomando bebida alcoólica com eles.
Sobre as investigações por parte da Polícia Civil, o irmão da vítima disse que o caso está parado. “A partir de amanhã vamos procurar a saber o que aconteceu. Após ser esfaqueado, Ismael fez uma cirurgia, foi para casa e de repente deu um problema, voltou e novamente fez uma nova cirurgia”, descreve Osni. O irmão da vítima também conta que ao realizar uma terceira cirurgia não resistiu e faleceu, após ficar dez dias na UTI.
Investigação
Em relação como anda as investigações, o delegado de Polícia Civil de Curiúva, Ângelo Oliveira Batista Dias, disse para a reportagem que “as investigações estão em curso desde o dia da facada, o autor de 32 anos já foi identificado e interrogado. Porém, precisamos realizar as oitivas de mais algumas testemunhas para confirmar algumas alegações”, conta.
O delegado ainda explixa que “o autor se apresentou voluntariamente na delegacia e confessou ser autor das agressões, porém declarou ter agido diante das ameaças proferidas pela vítima. A briga teria sido motivada por ciúmes”. Ainda existem diligências em andamento razão pela qual a Polícia Civil ainda mantém as investigações em sigilo.
“No presente momento, considerando que o autor está empregado, possui residência fixa, se apresentou voluntariamente e não possui registros criminais, a polícia não representou pela sua prisão. Contudo é preciso ressaltar que a prisão pode ser solicitada a qualquer momento, caso surjam novos elementos que comprovem que a liberdade do agente gera risco para sociedade ou para investigação”, aponta o delegado Ângelo.
O serviço funerário divulgou que o velório de Ismael acontece na Capela Municipal de Arapoti e sepultamento no cemitério da cidade, às 10 horas desta sexta-feira (24).
Veja mais sobre o caso: clique aqui
Leia também: Polícia Penal promove atendimento psicológico aos detentos da Cadeia Pública de Castro
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade