Ponta Grossa

Família pede orações após criança ser baleada na cabeça em Ponta Grossa

Em uma publicação, familiares da vítima convocaram uma corrente de orações em frente ao hospital nesta terça-feira (23), às 19h30

Uma criança de apenas dez anos foi baleada na cabeça neste domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai) e segue internada sob cuidados médicos intensivos.

A Polícia Civil está investigando os motivos que levaram aos disparos de arma de fogo que atingiram a criança. Segundo relatos preliminares, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial quando uma motocicleta, com dois ocupantes, passou pelo local e efetuou os disparos, sendo um deles direcionado à criança.

Familiares da vítima utilizaram as redes sociais para pedir orações pela recuperação da criança. Em uma publicação, eles convocaram uma corrente de orações em frente ao hospital nesta terça-feira (23), às 19h30. “Neste momento de dor e angústia, pedimos a presença daqueles que sentirem o chamado para se unirem em uma corrente de oração pela vida da nossa querida criança”, diz a postagem.

A família ressalta a importância do apoio e solidariedade neste momento difícil. “Independentemente da crença de cada um, todo pensamento positivo e apoio são bem-vindos. Nosso único desejo é pela saúde e recuperação dela. Contamos com a colaboração de todos, seja estando presente ou compartilhando esta mensagem”, conclui a publicação.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia-noite para atender a ocorrência no bairro Oficinas. O pai da criança informou aos policiais que a menina estava no interior do estabelecimento quando foi atingida pelo disparo. As investigações seguem em andamento para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelos disparos.

Relembre aqui: Menina de 10 anos é baleada na cabeça em conveniência de PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR