A família de Maria Aparecida Cardoso, conhecida como Tia Cida, que mora na Vila Nova em Ponta Grossa, realiza anualmente uma festa com as crianças da comunidade para festejas o 12 de outubro. Mas neste anos a comemoração tomou proporções ainda maiores, a fanfarra esteve tocando durante a festa.
[RELACIONADAS]
“Comecei a fazer essa festa para as crianças com um bolo de 5 kg e um pacote de pirulito e assim foi aumentando. A minha família me ajuda a fazer esta festa, minhas irmãs, filhas, netos, amigos, patroas e o pessoal da vila, nos juntamos e guardamos dinheiro o ano inteiro para realizar esta festa. Desta vez fizemos melhor que os outros anos”, relata Maria.
Ela também contou ao Portal BnT que durante a pandemia realizaram a carreata e entregavam doces, mas neste anos foi possível fazer a comemoração com todos reunidos. “As crianças ficaram muito feliz. Vendi até papelão para compra as bexigas e demais coisas, juntamos latinhas, todos nós”, explicou Cardoso e continuou dizendo que ela tem uma turma de palhacinhos, para os quais ela faz roupas de tnt, para alegras as crianças.
Nas fotos é possível ver um pouco da alegria que o grupo faz para as crianças da vila e arredores. “Aqui somos meio abandonados, ninguém liga para as ruas, mas a gente da um jeito, a gente conserta e da um jeito”, finalizou Tia Cida.
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade